início do conteúdo

Edital nº.109/2023

Publicado por: Reitoria / 29 de Maio de 2023 às 13:45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, abre nesta sexta-feira (26), as inscrições para a seleção de 03 estudantes de nível superior interessados em estágio remunerado na Reitoria do IFMT.

As vagas são destinadas aos cursos de Direito, Administração, Gestão Pública, Secretariado Executivo e Ciências Contábeis.

As inscrições podem ser feitas de 26/05 a 05/06/2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/Gfj7fhmxJ4w8fWEPA. 

Durante o processo de inscrição, todos os estudantes (ampla concorrência e negros) deverão enviar, em um único arquivo PDF, os seguintes documentos, preferencialmente nesta ordem:

I - Cópia de um dos comprovantes de identificação com foto, como RG, RIC, CNH, CIE, Carteira de Conselhos Profissionais ou Passaporte.

II - Curriculo vitae contendo informações pessoais, como nome, data de nascimento, endereço completo, telefone, e-mail, formação acadêmica, experiência profissional e atividades extracurriculares.

III - Histórico escolar atualizado, com notas de cada disciplina do curso atual.

A divulgação final dos inscritos será feita no dia 12/06, por meio do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) no seguinte link: https://propessoas.ifmt.edu.br/. 

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte no valor diário de R$ 10,00 (dez reais). Esse valor corresponde a um estágio de 30 horas semanais e também inclui seguro contra acidentes pessoais.

Para mais informações, acesse o Edital nº.109/2023 disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) através do link: https://propessoas.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/processos-seletivo-estagiarios/ ou consulte em anexo.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT