Encerrado o I Circuito de Oficinas de Gestão de Pessoas do IFMT

Publicado por: Reitoria / 5 de Outubro de 2022 às 16:00

As oficinas trataram de temas como Assentamento Funcional Digital, Programa de Gestão por Resultado, Controle de Frequência, Segurança no Trabalho e Afastamentos para ações de desenvolvimento.

A Oficina sobre Afastamentos para Ações de Desenvolvimento, realizada na terça (04), encerrou o I Circuito de Oficinas de Gestão de Pessoas, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) e organizado pela Escola de Formação do IFMT (ESFOR) para os servidores da instituição.

O circuito consistiu em cinco oficinas com os seguintes temas: Assentamento Funcional Digital (AFD), ministrada pelos servidores Luana de A. Nascimento e Luiz Fernando A. Lima Junior; Programa de Gestão por Resultado (PGR), ministrada pela servidora Isabel C. Daltro Pereira; Controle de Frequência, ministrada pelos servidores Oderly M. de Abreu Filho e Ericka Kalize R. Lopes; Segurança no Trabalho, ministrada pelos servidores Edriana A. Silvestre e Arlindo Braga; Afastamentos para ações de desenvolvimento, ministrada pela servidora Mayara Barbara da Silva.

No total, foram 20 horas de oficinas com temas relevantes a todos os servidores, relacionados à Gestão de Pessoas. Para 2023, a ESFOR já está programando um novo Circuito para contemplar os servidores que não puderam participar deste primeiro.

Os certificados emitidos aos participantes e aos ministrantes estão disponíveis no sistema de eventos do IFMT -eventos.ifmt.edu.br.