IFMT abre edital para remoção por permuta de servidores da área de matemática

Publicado por: Reitoria / 31 de Julho de 2023 às 16:50

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga o edital para manifestação de interesse na remoção por permuta formalizada por servidores ocupantes do cargo de Professor da Educação Básica, Técnica e Tecnológica (EBTT), na área de matemática, lotados nos campi Campo Novo do Parecis e Juína. O objetivo é verificar a existência de mais servidores interessados na permuta entre os dois campi envolvidos.

Podem manifestar interesse na remoção por permuta os servidores do IFMT que atendam aos seguintes requisitos:

a) Sejam ocupantes do cargo de Professor EBTT;
b) Estejam lotados nos campi Campo Novo do Parecis ou Juína;
c) Não estejam respondendo a nenhum processo administrativo de sindicância ou disciplinar;
d) Não estejam em gozo de licenças remuneradas previstas na Lei no 8.112/90;
e) Não estejam afastados para fins de capacitação (lato sensu ou stricto sensu) ou qualificação.

O/A servidor(a) interessado(a) que cumpra os requisitos estabelecidos deve manifestar o interesse por meio de e-mail, encaminhado para o endereço eletrônico: propessoas@ifmt.edu.br, até as 23h59 do dia 03 de agosto de 2023.

Para mais informações e detalhes sobre o processo de remoção por permuta, acesse o edital 162/2023 abaixo.