Inscrições para Caminhada da Qualidade de Vida estão abertas até 25 de agosto

Publicado por: Reitoria / 2 de Agosto de 2023 às 15:18

Iniciaram ontem (01.08) as inscrições para a Caminhada da Qualidade de Vida do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), que ocorrerá na manhã do dia 02 de setembro no Parque Zé Bolo Flô, em Cuiabá.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, organizadora da atividade, convida os servidores, terceirizados e estagiários, e seus familiares e amigos para participarem. E orienta a todos os participantes que usem roupas e tênis confortáveis e adequados para caminhada, além de protetor solar e boné ou chapéu.

“Será uma manhã repleta de energia e bem-estar, promovendo hábitos saudáveis e fortalecendo os laços entre todos nós. Além disso, é uma oportunidade para desfrutarmos da natureza, respirar ar puro e renovar as energias”, afirma a assistente social da Reitoria, Crisanvânia Gomes.

Mais saúde

A Caminhada da Qualidade de Vida tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos e, desse modo, fomentar nos profissionais do IFMT a adoção de um estilo de vida ativo e saudável, em conformidade com os objetivos do Programa de Qualidade de Vida da instituição.

A iniciativa se soma a outras ações como oficinas, reuniões com os Núcleos de Qualidade de Vida no Trabalho dos campi, ginástica laboral, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, criação de grupos de caminhada na reitoria, entre outras.

Para confirmar sua participação, basta inscrever-se preenchendo o formulário no link abaixo:

Caminhada da Qualidade de Vida
Data: 02 de setembro de 2023