início do conteúdo

Inscrições para Remoção de Docentes entre os campi iniciam dia 26.01

Publicado por: Reitoria / 24 de Janeiro de 2023 às 17:03

São 17 vagas em diversas áreas para 11 campi do IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), torna público o Processo Seletivo Simplificado para remoção a pedido de servidores ocupantes de cargos da carreira de Professor EBTT. As inscrições serão realizadas no período de 26 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023, pelo formulário do google forms: https://forms.gle/cqqWdmfS5U2fHbh59.  

O seletivo será executado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas), para os campi: Alta Floresta, Cáceres - Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sorriso, Avançado de Tangará da Serra, Avançado de Diamantino e Avançado de Guarantã do Norte. 

As vagas são nas áreas de Zootecnia, Sociologia, Filosofia, História, Física, Informática, Geografia, Química, Medicina Veterinária, Economia e Pedagogia. 

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2023, por meio do endereço eletrônico https://propessoas.ifmt.edu.br/

Para conferir os requisitos para a inscrição, critérios de classificação, detalhes sobre as vagas, datas importantes, entre outras informações, leia o Edital 12/2023 no site - https://propessoas.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-de-movimentacao-docentes/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT