Live sobre Equilíbrio Mental entre Vida Pessoal e Trabalho será dia 25/01

Publicado por: Reitoria / 19 de Janeiro de 2023 às 16:32

Será emitido certificado e transmitido no canal do IFFAR no Youtube

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFMT (Propessoas), convida a comunidade para participar da Live Janeiro Branco sobre Saúde Mental com o tema: Equilíbrio Entre Vida Pessoal e Trabalho. Será no canal do IFFAR - Instituto Federal Farroupilha no Youtube, dia 25/01 às 15h (horário de Brasília).

A live terá certificação e será transmitida através do link: https://youtu.be/pknYbMs7r7c

Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais

O evento é realizado pelo Unifica - Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais. Este comitê é um grupo de profissionais que trabalham com a temática Qualidade de Vida no Trabalho de todos os institutos Federais do Brasil, trazendo propostas e ações coletivas que visam proporcionar melhoria nas relações de trabalho e interpessoais entre os servidores que atuam nesses institutos federais.