início do conteúdo

Propessoas faz campanha para aumentar o número de progressões por Capacitação

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2024 às 11:05

Durante o mês de fevereiro, a Propessoas iniciou um ação de comunicação individual junto aos servidores técnico-administrativos em educação que já cumpriram o interstício necessário para a Progressão por Capacitação, no entanto não formalizaram a solicitação.

Com a ação, houve um aumento significativo do número de progressões por capacitação no IFMT.

Confira os depoimentos das servidoras Elaine Senes, lotada no IFMT - Campus Pontes e Lacerda, e Alessandra Mariza Leite do IFMT - Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva sobre a campanha.

Elaine Senes

"Como servidora pública, gostaria de expressar minha sincera gratidão à CALN (Coordenação de Apoio a Legislação e Normas) pelo trabalho excepcional que realizou ao nos informar sobre a progressão do servidor disponível. A transparência e a eficiência demonstradas foram notáveis, e isso permitiu que o meu colega se preparasse adequadamente para avançar em sua carreira.
Receber a notificação sobre a oportunidade de progressão não apenas demonstra o compromisso da CALN com o desenvolvimento dos servidores, mas também reflete a valorização e o reconhecimento do nosso trabalho. Isso nos motiva a continuar dedicando-nos ao serviço público com ainda mais empenho e determinação.
A CALN não apenas desempenhou seu papel como Coordenação de Apoio, mas também demonstrou um cuidado genuíno com o crescimento profissional do servidor. Estou verdadeiramente grata por fazer parte de uma Instituição que prioriza o desenvolvimento de sua equipe e busca constantemente promover um ambiente de trabalho justo e estimulante.
Mais uma vez, obrigado à CALN por seu compromisso contínuo com o bem-estar e o progresso dos servidores. Estou ansiosa para continuar contribuindo para o sucesso desta instituição e para crescer junto com ela."

Alessandra Mariza Leite

"Na correria do dia a dia, trabalho, projetos profissionais, estudos, além do cuidado com a família e com a própria saúde. Após a pandemia, vivênciamos um tempo que ser lembrado de um direito, é muito significativo. Remete-se à compreender e ter empatia por nós, aqueles que ainda estamos em um processo de recuperação e readaptação às atividades cotidianas. Para mim, ações como essa demonstram o reconhecimento que cada um tem seu tempo e que somos todos IFMT. "

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT