IFMT lança edital de seleção de estagiários para a Reitoria

Publicado por: Reitoria / 16 de Março de 2016 às 15:49

O Instituto Federal de Mato Grosso, torna público o edital nº 027/2016 para seleção de estagiários, medidante entrevista e análise de currículos, com vistas a atender a Reitoria. São ofertadas 22 vagas, sendo 19 para nível superior e 03 para nível médio. Acesse o edital e veja as vagas ofertadas.

Poderão se inscrever no processo, candidatos que preencham os seguintes requisitos:

· Estar cursando ensino superior e / ou ensino médio;

· Possuir os conhecimentos descritos no edital;

· Ter disponibilidade de horário para cumprir estágio na Reitoria do IFMT, situado na avenida Filinto Muller, nº 953, bairro Duque de Caxias, Cuiabá (MT).

O estagiário de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa- auxílio no valor de R$ 652,00. Já para os estagiários de nível médio, o valor da bolsa será de R$ 422,00, valor este já acrescido do auxílio-transporte. O regime de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Diretoria de Gestão de Pessoas, situada na Av. Senador Filinto Muller, nº953, 2º andar, bairro Duque de Caxias, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no período de 15 a 24 de março de 2016.

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos:

· Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo;

· Cópia de documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor). A apresentação da Certidão de Reservista/Dispensa de incorporação é obrigatória para candidatos do sexo masculino;

· Cópia de comprovante de residência e cópia de dados bancários. Para recebimento da bolsa, deverá ser informado dados referente à conta corrente do candidato ao estágio.

· Comprovante de matrícula em um dos cursos determinados.

· A ficha de inscrição devidamente preenchida , disponível na página da DSGP – www.dsgp.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br

A seleçãoserá realizada através de análise de curriculum, seguido de entrevista agendada para os dias 28 e 29 de março, no mesmo endereço ao ato de entrega dos curriculos. O resultado do processo seletivo será divulgado na página da DSGP – www.dsgp.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br , a partir do dia 31 de março de 2016.