Conheça o Portal Único de Escolas de Governo

Publicado por: Reitoria / 28 de Março de 2018 às 14:54

O projeto consiste em um conjunto de serviços disponibilizados em um Portal Único de Escolas de Governo. Para o servidor que busca capacitação no serviço público, o Portal oferecerá um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.

Além disso, o servidor ou cidadão terá acesso a um cadastro e login únicos para a realização de suas capacitações, bem como um histórico escolar unificado.

A Escola Virtual do Governo classifica os cursos por temáticas. Assim, você pode se especializar em uma área e fazer a diferença na sua atuação:

TEMÁTICAS
Cidadania e Sustentabilidade
Documentos, Informação e Conhecimento
Educação, Inovação e Docência
Gestão de Pessoas
Gestão de Políticas Públicas
Gestão Estratégica
Governança e Gestão de Riscos
Logística Pública
Orçamento e Finanças
Políticas Setoriais
Tecnologia da Informação
Transferências da Recursos

Os cursos podem ser aproveitados para Progressão por Capacitação dos técnicos administrativos, desde que sejam acima de 20 (vinte) horas e estejam alinhados com as atividades laborais do servidor.

Clique aqui para acessar o Portal e obter mais informações