IFMT: Abertas as inscrições de seletivo com 11 vagas para professor substituto, edital nº 54/2018

Publicado por: Reitoria / 25 de Junho de 2018 às 09:17

O Instituto Federal de Mato Grosso abriu as inscrições para professor substituto em sete campi com 11 vagas mediante a exame de desempenho didático, edital nº 54/2018. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 01 de julho de 2018, exclusivamente pelo site: https://selecao.ifmt.edu.br ou diretamente no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4625

As vagas contemplam as áreas de Administração, Artes, Física, Filosofia, Linguagens, Educação Física, Engenharia Sanitária e Artes, para os seguintes campi: Sinop, Tangará da Serra, Alta Floresta, Confresa, Rondonópolis, São Vicente e Várzea Grande.

Para participar o candidato deve apresentar, na data do Exame de Desempenho Didático, os seguintes documentos: Documento oficial de Identidade; Certificado de graduação conforme formação acadêmica exigida; CPF e Título de Eleitor; Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem, currículo vitae atualizado, declaração que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras do magistério superior e declaração de ciência que, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal. Os documentos devem ser apresentados em original e fotocópia.

Os candidatos inscritos receberão no dia 02 de julho, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o tema para prestar o Exame de Desempenho Didático, que será realizado no dia 03 de julho, podendo ser prorrogados os dias do exame, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade do campus.

O resultado será divulgado nos campi a partir de 05 de julho e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

Para mais informações, veja, em anexo, a íntegra do Edital 054/2018.