IFMT abre 3 vagas para estágio de nível superior na Reitoria

Publicado por: Reitoria / 3 de Julho de 2023 às 15:45

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), abre nesta segunda-feira (03) as inscrições para processo seletivo de estágio não obrigatório de nível superior. São três vagas que abrange os seguintes cursos: Direito, Administração, Gestão Pública, Secretariado Executivo e Arquitetura e Urbanismo.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia de efetivo estágio. Esse valor corresponde ao estágio de 30 horas semanais.

O período de inscrições será 03/07 a 16/07/2023 pelo link - https://forms.gle/jp5i64Kqyxp4mfiq6

No momento da inscrição todos os estudantes (ampla concorrência e negros) deverão encaminhar em um arquivo único (PDF), os documentos elencados abaixo, preferencialmente nesta ordem:

I - Cópia de um dos comprovantes de identificação, com foto: Registro Geral (RG), Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), Carteira de Conselhos Profissionais ou Passaporte.

II - Currículo vitae contendo as seguintes informações pessoais (obrigatório):

a. Nome;
b. Data de nascimento;
c. Endereço completo;
d. Telefone;
e. E-mail;
f. Formação acadêmica (informações do curso que está cursando);
g. Experiência profissional;
h. Atividades extracurriculares:

No dia 17 de julho será a divulgação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas -  https://propessoas.ifmt.edu.br/ .

Clique abaixo para conferir o Edital nº 144/2023 na íntegra com todas as informações.