Propessoas publica edital de remoção para técnicos administrativos e professores

Publicado por: Reitoria / 1 de Julho de 2024 às 11:39

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas publicou os Editais 84 e 85/2024 que trata do processo seletivo para a remoção a pedido de técnicos administrativos e de professores entre os Campi do IFMT.

Para técnicos administrativos há vagas na reitoria e nos campi de Várzea Grande, Alta Floresta, Cuiabá Bela Vista, Centro de Referência de Canarana e São Vicente para os cargos de assistente de alunos, assistente em administração, técnico em agropecuária, analista de tecnologia da informação e técnico de tecnologia da informação. Confira o Edital 85/2024 Clique AQUI.

Para professores as vagas são para os Campi de Pontes e Lacerda -Fronteira Oeste; Cáceres - Olegário Baldo; Sorriso, Primavera do Leste, Juína, Campo Verde e Campo Novo do Parecis e Centro de Referência de Canarana. As áreas comtempladas são filosofia, sociologia, letras português/espanhol, química, geografia, zootécnica e biologia. Confira o Edital 84/2024 Clique AQUI.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 11/07/2024, somente via Internet pelo formulário do google forms clicando AQUI. O candidato poderá se inscrever para até 02 (duas) opções de Campi. A classificação será feita tendo com critério quatro variáveis: tempo de trabalho no IFMT, núcleo familiar, qualificação e atividades no IFMT.