Reitoria do IFMT seleciona estagiários de nível superior em diversas áreas

Publicado por: Reitoria / 1 de Julho de 2024 às 10:01

O Instituto Federal de Mato Grosso está com as inscrições abertas para a seleção de estagiários de nível superior para trabalhar na sede do órgão em Cuiabá. As vagas são para estudantes de direito, secretariado executivo, administração, contabilidade, gestão pública, arquitetura e engenharia elétrica.

A remuneração para uma carga horária de 30 horas semanais é de R$ 1.125,69 mais o vale transporte. O contrato será de seis meses podendo durar até dois anos. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos e a seleção será em duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista.

As inscrições estão abertas no período de 02 a 11 de julho somente pelo link (CLIQUE AQUI). Há vagas para negros conforme legislação sobre cotas. Outras informações no Edital 87/2024 em anexo.